A maioria das pessoas com a minha idade (19) teme ir numa entrevista de emprego. Ficam nervosos, com receio do que vestir e/ou do que falar, até pela inexperiência que a idade geralmente carrega. Comigo, graças a Deus, a realidade é outra. Não tenho medo de entrevistas, não fico nervosa, sei bem o que dizer e sempre acho que fui bem, apesar de sempre achar que faltou dizer alguma coisa.
Não sei o que acontece, mas sempre fui para entrevistas vestida com uma camisa azul xadrez e sempre fui chamada para os trabalhos, mas precisamente 3.
Há pouco tempo, resolvi inovar e passei a ir com uma camisa branca rendada e nas 2 últimas entrevistas não obtive sucesso.
Não sou supersticiosa, pelo menos não completamente, mas acho que seria uma boa ir para próxima entrevista (que é hoje!) com a camisa azul xadrez, por precaução.
Porém, eu não ficarei em paz enquanto não quebrar esse mito sobre a camisa azul e for contratada com a camisa branca, afinal meu desempenho não está na cor da minha camisa. Ou está?
Veremos nas cenas dos próximos capítulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário